M&T Expo 2018 começa nesta segunda-feira

Evento será realizado até quinta-feira com lançamentos de cerca de 800 marcas.

Jessica Marques

A M&T Expo 2018, Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, começa nesta segunda-feira 26 de novembro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Até quinta-feira, 29 de novembro, mais de 800 marcas apresentam os principais lançamentos ao setor.

Nos primeiros dias, a feira fica aberta para visitação das 13h às 20h, enquanto no dia 29 o horário será das 9h às 16h, segundo informações da organização.

Com a participação de cerca de 800 marcas nacionais e internacionais, o evento, que está na 10ª edição, apresentará soluções, lançamentos em equipamentos e novos componentes e serviços para atender as demandas dos mercados de construção, mineração e infraestrutura.

A Messe München está organizando o evento em parceria com a Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, Sobratema. Representantes da Apelmat estão acompanhando o evento.

Promovida pela primeira vez em 1995 pela Sobratema, a edição de 2018 marca o início do acordo de cooperação de longo prazo firmado entre a entidade e a Messe München, promotora da bauma, maior feira mundial da área de equipamentos para construção.

“As construtoras, em modo geral, estão buscando maior produtividade e redução dos custos operacionais mediante a implementação de tecnologias que permitem o controle digital na execução de terraplenagens e de escavações”, afirma Takushi Narumi, gestor de Novos Negócios da Embratop Geo Tecnologias, em nota.

“Ainda que a retomada da economia e das obras de infraestrutura não ocorra em curto prazo, a nossa expectativa para a M&T Expo é de aumentar nossa participação no mercado da construção pesada com soluções inovadoras de automação topográfica e de terraplenagem”, acrescenta.

Entre os lançamentos da marca estão estações totais robotizadas, sistemas de automação e sistemas de coleta de dados em massa.

Mais da Apelmat
APELMAT CRIA DIRETORIAS TÉCNICAS
APELMAT CRIA DIRETORIAS TÉCNICAS

No último dia 19/02/19 em cerimônia realizada na sede da entidade, o Presidente Flávio...

A REPRESENTAÇÃO SINDICAL E SEU CUSTEIO
A REPRESENTAÇÃO SINDICAL E SEU CUSTEIO

I - O SISTEMA SINDICAL BRASILEIRO “´É, MAS NÃO É” O sistema...

SETOR PRIVADO GERA MAIOR DEMANDA POR MÁQUINAS
SETOR PRIVADO GERA MAIOR DEMANDA POR MÁQUINAS

Enquanto governo tenta destravar 14.403 obras paralisadas, setores de mineração, agropecuário...