Armac amplia estruturas de manutenção e apoio logístico no país
A Armac anunciou nesta semana que expandiu suas estruturas de manutenção e apoio logístico no país, com 34 novas unidades. A empresa, que já conta com um complexo de oficinas em Vargem Grande Paulista (SP), agora fortalece sua capacidade de atendimento a setores como mineração, agroindústria e infraestrutura.
No Norte, as novas bases foram instaladas em Presidente Figueiredo (AM) e Parauapebas (PA), atendendo principalmente o setor de mineração. O Centro-Oeste recebeu sete unidades, incluindo uma loja de equipamentos seminovos em Rondonópolis (MT), que visa ampliar a presença da Armac em operações ferroviárias.
Leia também:
Receita da Armac cresceu 71% desde o IPO
Armac reduz em 70% a frequência de acidente com afastamento
Armac e novas estruturas no Nordeste, Sul e Sudeste
Além disso, as novas estruturas no Nordeste, Sudeste e Sul do país atendem segmentos como fertilizantes e construção, reforçando o suporte às operações em importantes modais logísticos e portuários. Segundo a empresa, o número de mecânicos no quadro de funcionários aumentou 26%, totalizando mais de 1,1 mil profissionais.
O plano da Armac ainda é abrir novas unidades nos próximos meses, buscando ampliar a eficiência no atendimento aos clientes. “Estamos focados em manter a excelência nos serviços e a proximidade com as operações”, afirmou Luciano Rocha, COO da Armac.