Case reúne clientes e lança retroescavadeira em MG
A Case Construction Equipment, marca da CNH Industrial, reuniu clientes e concessionárias de todo o país em sua fábrica, na cidade de Contagem (MG), no último dia 23 de agosto. Foi a primeira edição do Case Eagle Day de 2023, evento que serviu para a empresa falar sobre várias demandas ouvidas ao longo do ano.
A marca também apresentou duas novidades. A primeira delas é o lançamento da nova retroescavadeira Case 580N Series 2HD, direcionada para obras da construção civil, projetos de infraestrutura, agricultura, projetos de governo e para o mercado de locação.
A nova retroescavadeira da Case
De acordo com a fabricante, o novo equipamento é mais completo que o modelo anterior e combina potência do novo motor CNH com a suavidade e a precisão nos movimentos. A retroescavadeira também tem novos opcionais e mais conforto e segurança para o operador.
“É uma máquina mais ágil, com melhor manobrabilidade para suas aplicações e mais produtividade. Além disso, a conectividade vem de fábrica, com recursos de telemetria que permitem diferentes possibilidades de gerenciamento da frota em tempo real”, destacou Carlos França, líder da Case para a América Latina.
Leia também:
– Brasif expõe expectativas positivas em Jundiaí
Central de dados da Case
Outro destaque do evento foi a inauguração do Case SiteConnect Center, central de dados da fábrica mineira. O centro reúne uma equipe de especialistas para dar suporte às máquinas. Tecnológica, a instalação possui um moderno control room, que conecta um ecossistema de soluções e garante respostas rápidas para clientes e parceiros.
Com o centro, a fabricante oferece um pacote de serviços conectados, incluindo o Case SiteConnect, que coloca o concessionário em contato direto com o cliente final para antecipar suas manutenções de forma proativa. Outro recurso é o Case SiteWatch, direcionado para o próprio cliente monitorar as informações de sua máquina.
A fabricante também tem focado na experiência do cliente, com uma ação de visitas em todo o país. De acordo com a coordenadora de experiência do cliente, Ellen Nunes, a iniciativa permite que a marca centralize o trabalho em soluções cada vez mais personalizadas e assertivas.