cosplay wigsclip in hair extensionsclip in hair extensions cheaphuman hair extensionsReal hair wigsHuman Hair Wigs for white women
Equipamentos - APELMAT - Associação Paulista dos Empreiteiros e Locadores de Máquinas de Terraplenagem e Ar Comprimido

O mercado de geração de energia ganha uma nova linha de geradores móveis fabricados no País, com recursos incorporados para proporcionar facilidade a quem opera e realiza as intervenções de manutenção. Tratam-se dos modelos G50, G70 e G110 produzidos pela Wacker Neuson na unidade industrial instalada em Itatiba (SP), com potências equivalentes a 50, 70 e 110 KVA.

 

Disponíveis nas versões Value e Premium, os geradores são compactos e silenciosos, garantindo energia trifásica para ser usada nos setores de construção, varejo, indústria e eventos. “Esses modelos atendem, de início, ao mercado de locação, principalmente por serem produtos adequados a variadas exigências de uso, com fácil aplicação, mobilidade e manutenção”, explica Ivan Conti Fernandes, engenheiro da companhia.

A pá carregadeira é um equipamento essencial para a indústria do concreto. Sua função principal é o abastecimento das caixas ou balanças de agregados (como areia e brita), além do seu empilhamento nas baias onde o concreto é produzido. Como esse trabalho é realizado no início do processo de produção, a boa utilização da máquina garante melhor rendimento em toda a atividade de carregamento na central de produção.

Segundo o especialista de pás carregadeiras da Case Construction Equipment, Pablo Sales, para obter a melhor produtividade é preciso unir boas práticas operacionais e a máquina com a configuração certa para a aplicação.

A Atlas Copco participou da FEIMEC 2016 com um estande duplo, que apresentou, em um dos lados, os mais recentes lançamentos da área de negócios Compressor Technique.

Entre as novidades, foi apresentado o compressor centrífugo ZH 350+, que possui design exclusivo de três estágios e garante ar comprimido isento de óleo, para aplicações em que pureza é fundamental.

Minicarregadeiras, miniescavadeiras, escavadeiras hidráulicas e retroescavadeiras trabalham na construção das instalações dos jogos

No parque de máquinas da Rio Rental Locação, cerca de 30 equipamentos de construção são Case. A maioria deles está locada para empresas que tocam obras para as Olimpíadas, que acontecem este ano no Rio de Janeiro, como o Parque Olímpico da Barra e do Complexo Esportivo Deodoro.

Escavadeiras hidráulicas CX220 e retroescavadeiras 580N atuam na construção do Passeio Olímpico, na Barra da Tijuca; miniescavadeiras CX75 trabalham no Centro de Hipismo do Complexo Esportivo Deodoro, enquanto minicarregadeiras SV300 realizam múltiplas funções na pavimentação das áreas de provas e estacionamento, no Complexo Esportivo Deodoro e no Complexo de Jacarepaguá.

Escavadeira hidráulica de 20t  integra a linha de escavadeiras hidráulicas da série D2 e consome até 22% a menos de diesel  

Inovação, eficiência e baixo custo operacional é o que oferece a escavadeira 320D2 GC, novidade da Sotreq, empresa com mais de 70 anos de mercado e uma das maiores provedoras de soluções, produtos e sistemas Caterpillar no Brasil.

Esse equipamento integra a linha de escavadeiras hidráulicas da série D2, com motor eletrônico C4.4 e caçamba de 1,0 m³. O lançamento na classe de escavadeiras de 20 t. proporciona facilidade de operação e uma caçamba que se encaixa em diversas operações.

Localizada a 1.800 km ao norte de Oslo, Tromsø é a maior área urbana do norte da Noruega e a segunda maior cidade no Círculo Polar Ártico. Nessa região singular do planeta, o ambiente pode ser extremamente desafiador, caracterizado por toneladas de neve durante o inverno, longas distâncias entre as áreas habitadas e seis meses de noite eterna, alternados com seis meses de luz do dia eterna.

Mesmo nesse ambiente hostil, os clientes e operadores das máquinas da Case Construction Equipment estão muito satisfeitos com o desempenho das midiescavadeiras da marca, fornecidas pelo concessionário Dagenborg Maskin AS.

Empresa apresentou grupo Automec como seu novo distribuidor para o estado de São Paulo e exibiu o mais recente lançamento da marca

A JCB traz ao Brasil a consagrada JCB 3CX. O lançamento da máquina foi realizado juntamente com o evento que apresentou o Grupo Automec como novo distribuidor JCB no estado, na última quinta-feira, 19 de maio, na região de Barueri, São Paulo.  Com mais de 50 anos de atuação no mercado, o Grupo Automec é referência em eficiência e qualidade na oferta de produtos e serviços. Além disso, já atendeu importantes marcas do segmento e, em 2016, a empresa se torna distribuidora de máquinas para construção, no estado de São Paulo, da JCB do Brasil.

 

Durante o evento de apresentação do Grupo Automec, entidades e representantes do setor, convidados e demais profissionais do segmento, tiveram a oportunidade de conhecer a máquina, desenvolvida como parte de um projeto global, no qual o Brasil foi escolhido como um dos mercados prioritários para seu lançamento. A nova retroescavadeira reforça o compromisso da companhia que, alinhada aos objetivos globais, pretende alcançar no país a liderança de mercado nesse segmento.

Na retroescavadeira modelo 580N, a Case Construction investiu em opcionais importantes para garantir a ergonomia, o conforto e a segurança durante a operação

A saúde física e mental do operador é fundamental para um bom desempenho das funções a ele atribuídas. Cientes disso, muitas empresas investem em itens opcionais que podem fazer a diferença no dia a dia do usuário das máquinas. A retroescavadeira modelo 580N, da Case Construction, é um bom exemplo de como a tecnologia pode ser revertida para o bem-estar.

As retroescavadeiras Caterpillar 416F2 e 420F2 contam com novo design das estruturas de escavação e de carregamento, nova cabine e fácil acesso aos pontos de manutenção. Segundo a fabricante, a nova série oferece um nível ainda maior de desempenho, confiabilidade e durabilidade.

 

Os novos modelos da Série F2 utilizam um tanque de combustível não metálico que, portanto, não oxida e ainda reduz a condensação, o que melhora a qualidade e confiabilidade do sistema de combustível.

 

O acesso aos pontos de manutenção diária dispensa o uso de ferramentas e está mais fácil graças ao novo pacote do sistema de arrefecimento articulado, aos painéis laterais do motor e aos degraus nos para-lamas frontais opcionais.

Os avanços tecnológicos das grandes máquinas sempre são o centro das atenções, porém, em um cenário no qual as empresas buscam cada vez mais eficiência operacional para aumentar a produtividade e reduzir custos, as work tools são as aliadas da vez. Companhias de todos os portes podem se beneficiar do uso correto de ferramentas de trabalho, que potencializam a rentabilidade de qualquer operação. Com extensa gama de soluções, a Sotreq dispõe de um portfólio constantemente atualizado com o que há de mais moderno.

Otimizar o processo de compactação de solo em valas, taludes ou estaqueamento com máximo de segurança e produtividade. Essa é a principal característica do compactador vibratório Estapac, fabricado e comercializado pela Getefer.

Operado hidraulicamente, o equipamento diversifica a utilidade de maquinas como retro escavadeiras e até mesmo escavadeiras de pequeno porte. Sua utilização otimiza o processo e o torna mais seguro, uma vês que descarta a possibilidade do trabalho manual, no qual o profissional precisava descer várias vezes em valas superiores a dois metros para compactar o solo.

São máquinas usadas para limpeza urbana, recuperação de calçadas e pavimentação de ruas, podas de árvores, pequenas obras, gestão de entulhos, revitalização da iluminação urbana

A iluminação precária nas ruas, sérios problemas no recolhimento do lixo, os buracos nas ruas e calçadas e o risco de queda das árvores com problemas de deteriorização em sua estrutura são questões que incomodam e atrapalham o cotidiano dos cidadãos nos municípios brasileiros. Por isso, as prefeituras precisam investir constatamente no aperfeiçoamento de suas gestões para oferecer melhores serviços que proporcionem uma melhor qualidade de habitação, de saúde, de educação, de segurança e de vida.

O novo equipamento otimiza o fluxo, a eficiência e o espaço físico

A Ingersoll Rand, fornecedora de sistemas de ar e gás comprimido e serviços, ferramentas pneumáticas, movimentação de materiais e equipamentos de gestão de fluidos, apresenta ao mercado brasileiro seu novo compressor centrífugo, o TURBO-AIR® NX 8000. Ele pode ser configurado para diversas aplicações e seu novo design traz os principais componentes do sistema ao limite externo do equipamento, facilitando o uso. Os sistemas de controle, lubrificação e arrefecimento otimizam o fluxo e a eficiência operacional, resultando em custos totais baixos durante toda a vida útil do equipamento.

Lançamento da edição 2016-2017 será realizado em novembro, durante evento estratégico Tendências no Mercado da Construção

A nova edição do Guia Sobratema de Equipamentos está sendo elaborada pela Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) e contará com informações e especificações técnicas de máquinas nacionais e importadas utilizadas para o transporte vertical, manuseio de cargas e trabalho em altura.

Modelos G50, G70 e G110, com potências equivalentes a 50, 70 e 110 KVA, chamam atenção pelo amplo espaço para manutenção, fácil acessibilidade a todo equipamento, simplicidade no controle do painel e na troca de tensão

O mercado de geração de energia ganha uma nova linha de geradores móveis fabricados no Brasil, com recursos incorporados para proporcionar facilidade a quem opera e realiza as intervenções de manutenção. Tratam-se dos modelos G50, G70 e G110 fabricados pela Wacker Neuson na unidade industrial instalada em Itatiba (SP), com potências equivalentes a 50, 70 e 110 KVA.

Antes de adquirir escavadeiras, é necessário pesquisar bom preço, produtividade, baixo custo de manutenção, disponibilidade operacional e confiabilidade em pós-venda. Segundo a Auxter, a escavadeira JS 200LC da marca JCB, fornecida pela empresa, atende a todos esses requisitos. O diretor comercial da Auxter, Roberto Mazzutti, informa que a máquina é equipada com o eficiente motor JCB Dieselmax de 4 cilindros, de reconhecida qualidade e performance, potência de 173 hp e torque de 695 Nm, uma das maiores da categoria.

Escavadeira hidráulica de 20t  integra a linha de escavadeiras hidráulicas da série D2 e consome até 22% a menos de diesel 

Inovação, eficiência e baixo custo operacional é o que oferece a escavadeira 320D2 GC, novidade da Sotreq, empresa com mais de 70 anos de mercado e uma das maiores provedoras de soluções, produtos e sistemas Caterpillar no Brasil. Esse equipamento integra a linha de escavadeiras hidráulicas da série D2, com motor eletrônico C4.4 e caçamba de 1,0 m³. O lançamento na classe de escavadeiras de 20 t. proporciona facilidade de operação e uma caçamba que se encaixa em diversas operações.

Escavadeira de rodas é adequada para o trabalho urbano, locais em que as esteiras da máquina hidráulica podem danificar o solo ou atividades onde o deslocamento é importante. Com o equipamento, o número de produtos lançados na última década sobe para 53 modelos, consolidando a família de produtos da marca como uma das mais amplas e completas do mercado

Pensando no perfil do mercado brasileiro, que tende a incorporar novidades e tendências muito mais rapidamente que outros mercados, a New Holland Construction amplia sua linha de equipamentos ofertados no Brasil com duas versões da escavadeira de rodas WE190B PRO. A máquina é uma eficiente opção para realizar trabalhos de uma escavadeira na faixa de 20 toneladas e que demandam mobilidade rápida, gerando economia.

Os miniequipamentos apresentam características complementares à linha amarela convencional, amplamente empregada em grandes obras de infraestrutura. Por serem menores e, portanto, mais ágeis e seguros para intervenções em espaços confinados, os compactos vêm ganhando destaque em obras urbanas, principalmente por apresentar soluções específicas para diversas aplicações, pois contam com uma ampla gama de implementos, tanto para as minicarregadeiras quanto para as escavadeiras compactas. Na linha completa de produtos da New Holland Construction são dez os miniequipamentos: sete opções de minicarregadeiras,  L213, L215, L218, L220, L223, L225 e L230, e três de miniescavadeiras, E27B, E35B e E55BX.

A Sotreq amplia a oferta de pavimentadoras de asfalto com o modelo importado de alta produtividade AP1055F, com mesa SE60 VT XW. Esse modelo é produzido na fábrica da Caterpillar em Minneapolis (EUA). Com isso, a revendedora, que está presente nas Regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste, atualiza seu portfólio de equipamentos para pavimentação, que também conta com recicladoras de asfalto, fresadoras e rolos compactadores de solo, de asfalto e pneumáticos.


short hair wigsreal hair wigshuman hair extensionsreal hair wigsreal hair wigsreal hair wigs cosplay wigs clip in human hair extensions