cosplay wigsclip in hair extensionsclip in hair extensions cheaphuman hair extensionsReal hair wigsHuman Hair Wigs for white women
Cenário - APELMAT - Associação Paulista dos Empreiteiros e Locadores de Máquinas de Terraplenagem e Ar Comprimido

No domingo, os EUA rejeitaram oferta turca sobre pastor; na manhã desta segunda tiros foram disparados contra a embaixada americana em Ancara

A Turquia continuará como grande temor dos investidores? Esta é a grande pergunta na abertura dos mercados nesta segunda-feira. Depois de sacudir os mercados globais na semana passada com o acirramento de uma guerra comercial com os Estados Unidos, o país deveria ter uma semana menos intensa, com um feriado semanal que deve manter em banho maria atividades como mercado financeiro e serviços públicos. Mas na manhã desta segunda-feira (horário local, 23h de domingo em Brasília) uma série de tiros foram disparados contra a embaixada americana em Ancara.

O ataque não deixou feridos, segundo a agência Reuters, já que a embaixada deveria ficar vazia ao longo de toda a semana em virtude do feriado Eid al-Adha, ou Festa do Sacrifício. As autoridades buscam por um carro branco que teria promovido os ataques. O episódio deve manter acirrados os ânimos entre turcos e americanos.

Proposta visa melhorar a integração com os diferentes meios de transportes. A previsão é que até 2028 a cidade tenha mais de 1.420 km de vias para bicicletas

A prefeitura de São Paulo apresentou proposta para um novo plano cicloviário na cidade. Elaborado pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes, o projeto tem o objetivo de melhorar a mobilidade e criar maiores conexões entre os diferentes meios de transportes.

O plano prevê a ampliação da rede cicloviária e conexão com terminais de ônibus e estações de metrô e trem. Também prevê a requalificação e a criação de ciclovias, ciclofaixas e ciclorrotas com base nas características e volume de tráfego da via, além da implantação de estruturas de acalmamento de tráfego nas ciclorrotas. Por fim, também prevê melhorias na infraestrutura de apoio ao ciclista, como bicicletários e paraciclos.

Levantamento registrou 12 mil imóveis residenciais comercializados na cidade de São Paulo no primeiro semestre, próximo da média histórica de vendas no período

Segundo a Pesquisa do Mercado Imobiliário realizada pelo Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), no primeiro semestre de 2018 foram comercializados 12.001 imóveis residenciais na cidade de São Paulo. O valor é 52,1% acima do registrado no mesmo período de 2017, quando as vendas chegaram a 7.888 unidades.

Desde o início da crise econômica nacional, iniciada no primeiro semestre de 2013, este é o melhor resultado apurado pelo estudo, ficando perto da média histórica de vendas para um primeiro semestre, de 12,4 mil unidades (calculada no período de 2004 a 2018). “Esse comportamento reafirma a reação do mercado imobiliário da Capital, iniciada no segundo semestre de 2017”, afirmou o Secovi-SP.

Crédito à exportação concedido às empresas pode se tornar um diferencial em um ambiente competitivo

A maioria dos exportadores brasileiros não utiliza instrumentos de financiamento para a atividade em decorrência da dificuldade de acesso às informações e das exigências de garantias para aquisição de crédito. Pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) confirma esse comportamento. Segundo dados de 2016, 66,8% das empresas não utilizavam (ou pouco utilizavam) algum instrumento de financiamento para exportar.

O crédito à exportação concedido às empresas pode se tornar importante diferencial em um ambiente competitivo. A simplificação do processo para adquirir financiamento para essa atividade facilitaria o acesso das empresas, além de ampliar o conhecimento sobre o tema e reduzir a burocracia.

Banco diz que evitou exposição a carteiras de maior risco, como à pessoa jurídica

A Caixa Econômica Federal reportou nesta segunda-feira (20) lucro líquido de R$ 3,63 bilhões no segundo trimestre, alta de 8,6% em relação aos três primeiros meses do ano e de 34% ante igual período de 2017.

No primeiro semestre, o lucro do banco soma R$ 6,65 bilhões, 63,3% superior ao de 12 meses atrás e o maior montante já alcançado pela Caixa em um semestre.

Marca espanhola adaptou embalagens para vender em bares do País

Embora o mercado de bebida alcoólica no Brasil seja concentrado em poucas empresas que detêm diversas marcas, a Estrella Galicia encontrou um nicho em ascensão para se estabelecer e cair no gosto do brasileiro. Trazida ao País inicialmente como um produto importado pelo Grupo Pão de Açúcar, a marca espanhola de cerveja premium tem, hoje, operação própria e 1,5% das vendas gerais de cervejas.

O interesse em comerciar no Brasil motivou a Estrella Galicia a firmar uma parceria com o Pão de Açúcar e, durante quatro anos, as vendas da cerveja ficaram restritas aos mercados da rede. Em 2011, a cervejaria centenária, criada em 1906, abriu a filial brasileira. O diretor-geral da empresa no País, Fábio Rodrigues, conta que a marca encontrou uma oportunidade de entrar no mercado brasileiro ao perceber que o segmento premium não representava grande parte dos negócios das principais cervejarias em operação.

Pelo menos 14 pessoas morreram na manhã desta segunda-feira (20) no Rio em decorrência de uma operação das Forças Armadas nos complexos de favelas do Alemão, Penha e parte da Maré, na zona norte, segundo informaram fontes militares.

As ações envolvem 4.200 militares, 70 policiais civis, blindados e helicópteros. Os agentes se envolveram em um intenso tiroteio com membros do crime organizado.

O mercado espera que o setor de incorporação tenha um segundo semestre mais aquecido em lançamentos de imóveis do que os primeiros seis meses do ano, apesar das incertezas políticas. Durante cerca de três meses, o setor foi fortemente afetado, na cidade de São Paulo - maior mercado imobiliário do país -, pela liminar que suspendeu o direito de que projetos protocolados antes de a nova Lei de Zoneamento entrar em vigor pudessem seguir as regras antigas. O ritmo de apresentação de projetos foi prejudicado também pela greve dos caminhoneiros e pela Copa do Mundo da Fifa.

BRASÍLIA - A pouco mais de um mês das eleições, uma missão precursora de observadores estrangeiros designada pela Organização dos Estados Americanos (OEA) desembarcará em Brasília.

Nos dias 22, 23 e 24 a responsável pela missão, a ex-presidente da Costa Rica Laura Chinchila e equipe terão uma série de reuniões para definir os trabalhos no período de 7 a 28 de outubro, quando ocorrem o primeiro e o segundo turnos.

Determinada a convencer a sociedade de que as práticas ilícitas trazidas à tona pela Lava-Jato são coisa do passado e a recuperar mercado, a Odebrecht Engenharia e Construção (OEC) fez uma faxina em sua base de prestadores de produtos e serviços. Reduziu em 96,6% a lista de fornecedores desde janeiro de 2017, quando teve início o processo de auditoria na companhia. O número saiu de 530 mil empresas para 18 mil, em meados de julho.

O Estímulo para as empresas aderirem aos requisitos previstos na Lei Anticorrupção, previsto no PL 723/2017, de autoria dos vereadores Caio Miranda (PSB) e Janaína Lima (NOVO) recebeu parecer favorável da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), na reunião ordinária desta quarta-feira (15/8).  O projeto estabelece critérios de anticorrupção nas licitações públicas.

Caso aprovado em plenário, o projeto possibilitará que a administração pública municipal estabeleça, como critério de desempate, em certames licitatórios, a preferência de contratação de empresas que adotem, em sua estrutura interna, posturas de combate à corrupção.

(Reuters) - O agronegócio do Brasil e da Argentina vai se beneficiar da crescente demanda por alimentos, enquanto os desafios ambientais e comerciais podem desacelerar o ritmo de crescimento, disse o Moody's Investors Service nesta quinta-feira, em um relatório ao mercado.

De acordo com o texto, a diversificação geográfica, as economias de escala e os custos de insumos competitivos aumentam a competitividade dos produtores agrícolas da América do Sul, especialmente os dos dois países.

Uma das maiores vozes da história da música, cantora começou no gospel, se tornou símbolo dos direitos civis e logo ostentou o apelido de ‘rainha do soul’

Aretha Franklin morreu nesta quinta-feira aos 76 anos. A assessora da cantora, Gwendolyn Quinn, confirmou a informação à agência Associated Press, juntamente com um comunicado da família. Aretha morreu em sua casa, em Detroit, às 9h50 (8h50 no horário de Brasília). O motivo da morte foi câncer de pâncreas do tipo neuroendócrino.

“Um dos momentos mais tristes de nossas vidas, não temos palavras apropriadas para expressar a dor em nossos corações. Perdemos nossa matriarca, a rocha da nossa família. O amor que ela tinha por seus filhos, netos, sobrinhos, sobrinhas e primos não tinha limite”, diz o comunicado da família.

A cantora foi diagnosticada com a doença em 2010, o que a levou a se afastar dos palcos por um período. Sua última performance pública aconteceu na Filadélfia, em agosto de 2017.

Apelidada de rainha da soul music, Aretha Franklin é considerada uma das melhores vozes da história da música, referência para outros nomes que surgiriam na indústria, como Whitney Houston, Beyoncé e Adele. Ao longo de sua trajetória, ela soma 18 estatuetas no Grammy, torna-se a primeira mulher a entrar para o cobiçado Rock & Roll Hall of Fame, em 1987, e recebe a Medalha Presidencial da Liberdade – a maior condecoração para um civil americano – das mãos do então presidente George W. Bush, em 2005.

Leia a notícia completa em https://veja.abril.com.br/entretenimento/morre-aretha-franklin-lenda-da-soul-music-aos-76-anos/

 

Fonte: Veja

O consumo de bens industriais aumentou em 9,9% em junho ante maio, segundo o Indicador Ipea Mensal de Consumo Aparente de Bens Industriais, divulgado nesta quinta-feira, 16, pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). É mais um movimento de recuperação dos efeitos colaterais da greve dos caminhoneiros, que paralisou estradas de todo o País no fim de maio, já que o indicador havia tombado 8,7% em maio ante abril.

Mesmo assim, a recuperação foi insuficiente para salvar o segundo trimestre, que registrou queda de 2,1% sobre os três primeiros meses do ano. Na comparação com junho de 2017, a demanda interna por bens industriais cresceu 4,2%.

Documento é uma rica base de dados estatísticos e mostra a evolução de todos os modais de transporte ao longo dos anos

A série histórica com os principais dados disponíveis do setor de transporte chega à terceira edição e pode ser consultada no Anuário CNT do Transporte 2018, lançado nesta segunda-feira (13) pela CNT (Confederação Nacional do Transporte). O documento está publicado na íntegra e contém mais de 800 tabelas que mostram a evolução de todos os modais do setor (rodoviário, ferroviário, aquaviário e aéreo), seja na área de cargas, seja na de passageiros. Todo o material disponível pode ser acessado no endereço: anuar​​iodotransporte.cnt.org.br

Consolidado junto ao segmento de transporte como uma rica base de dados, o trabalho apresenta informações não somente aos transportadores, mas, também, ao poder público, à iniciativa privada, ao meio acadêmico e à sociedade em geral. “Os dados revelam a dimensão do setor, a diversidade da atuação dos transportadores e os gargalos que ainda precisam ser solucionados na infraestrutura nacional. Nesse sentido, o trabalho da CNT é essencial na medida em que pode balizar a elaboração de projetos e de políticas públicas relacionadas ao setor de transporte”, afirma o presidente da CNT, Clésio Andrade.

BRASÍLIA  -  (Atualizada às 12h16) Para acelerar o trâmite do processo da impugnação da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Ministério Público Eleitoral (MPE) pediu que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já abra prazo para que o PT apresente sua contestação.

Em tese, após a publicação do edital - o que deve ocorrer apenas nesta sexta-feira (17) - abre-se prazo de cinco dias para impugnações de pedidos de candidatura e, depois, outros sete para as defesas contestá-las.

Porém, como o PT se manifestou nos autos para tentar solucionar dúvida sobre o relator do pedido, a procuradora-geral eleitoral, Raquel Dodge, entendeu que o partido já "teve ciência" da impugnação e, portanto, tem cinco dias a partir desta quinta-feira (16) para se manifestar.

Realizada a partir de dados do Ministério do Planejamento, a pesquisa apontou que 517 projetos são do setor de infraestrutura. Obras custaram R$ 10,7 bilhões

De acordo com o estudo “Grandes obras paradas: como enfrentar o problema?”, feito pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Brasil investe apenas 2% do Produto Interno Bruto (PIB) em projetos de infraestrutura e desperdiça boa parte em obras paradas. Ao todo, existem 2.796 obras públicas paralisadas no Brasil.

O setor de infraestrutura tem 517 (18,5%) obras paralisadas em algum estágio. O ranking da categoria é liderado pelos projetos de saneamento básico, com 447 empreendimentos interrompidos. Em seguida, aparecem obras de rodovias (30), aeroportos (16), mobilidade urbana (8), portos (6), ferrovias (5) e hidrovias (5). As obras tiveram investimento de R$ 10,7 bilhões e, segundo a CNI, não deram nenhum retorno à sociedade.

Na última eleição presidencial, a soma dos bens informados pelos 11 candidatos era de R$ 11 milhões

Brasília – Os candidatos à Presidência da República neste ano declararam à Justiça Eleitoral valor recorde em patrimônio: R$ 833 milhões, somados os bens dos 13 concorrentes à sucessão do presidente Michel Temer. Na última eleição presidencial, a soma dos bens informados pelos 11 candidatos era de R$ 11 milhões.

Esta é a primeira eleição geral em que os candidatos estão proibidos de arrecadar dinheiro de empresas para custear as campanhas. Só pessoas físicas podem realizar doações. No entanto, os próprios candidatos foram autorizados a bancar a totalidade de seus gastos, por meio do chamado autofinanciamento, até o limite para cada cargo em disputa. A regra beneficia candidatos ricos. No caso de presidente, o teto é de R$ 70 milhões no primeiro turno, e de R$ 35 milhões no segundo.

Sabatina de entidades setoriais reuniu Marina Silva, Geraldo Alckmin, Álvaro Dias, Ciro Gomes e Henrique Meirelles. Jair Bolsonaro e representante do PT não participaram

Cinco candidatos à Presidência da República participaram nesta segunda-feira (6), em Brasília, do evento “O futuro do Brasil na visão dos presidenciáveis 2018”, realizado pela Coalizão pela Construção, formada por 26 entidades representativas da indústria da construção. O evento tinha o objetivo de ouvir as propostas dos presidenciáveis para a recuperação da economia brasileira, especialmente no setor da construção civil.

Estiveram presentes no encontro os candidatos Marina Silva (Rede) e Geraldo Alckmin (PSDB), na parte da manhã, além de Álvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT) e Henrique Meirelles (MDB), na parte da tarde.

Já o dólar chegou a superar os R$ 3,91; contudo, o cenário externo positivo voltou a prevalecer, o Ibovespa voltou a subir e a divisa americana registra queda

Depois de chegar a subir com o alívio nas tensões entre EUA e China, o Ibovespa amargou perdas no início da tarde, chegando a cair 0,90% na mínima do dia, após notícia do G1 de que o candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, pode ser alvo de duas denúncias do Ministério Público de São Paulo ainda antes do 1º turno da eleição, dia 7 de outubro.

Passado o "susto", as perdas diminuíram e o Ibovespa voltou a subir, chegando a ter alta de 0,5%. Mas a sessão então passou a ser marcada pela volatilidade e, às 13h44 (horário de Brasília), o índice registrava queda de 0,27%, a 76.871 pontos. Já o dólar, que chegou a  ultrapassar os R$ 3,91 e depois virou para queda, voltou a subir novamente e negocia um pouco acima dos R$ 3,908 na venda (alta de 0,20%).


short hair wigsreal hair wigshuman hair extensionsreal hair wigsreal hair wigsreal hair wigs cosplay wigs clip in human hair extensions